Pages

17 de junho de 2011

Casal é flagrado se beijando no chão no meio de um conflito no Canadá

Foto:Rich Lam / AFP

Uma fotografia de um casal anônimo rodou o mundo nesta semana. No meio de um conflito entre policiais e torcedores em Vancouver, no Canadá, após a final de um torneio de hockey, um casal de namorados foi fotografado aos beijos no chão. Às 10 da manhã de quinta, um jornal canadense publicou no Twitter: "Você conhece este casal?".

Não demorou muito para descobrir a história e a identidade dos dois: Alex Thomas, canadense, e Scott Jones, australiano. Segundo o jornal canadense Huff Post, no meio da confusão, Alex teria caído no chão após ter sido empurrada por um policial. O pai de Scott, Brett Jones, disse ao jornal que o garoto deu um beijo nela para dizer que "tudo iria ficar bem", e o fotógrafo pegou o exato momento.

Os dois, ainda segundo o jornal, estão perplexos com a fama instantânea, e recebem telefonemas de jornais do mundo todo. Scott está no país como intercambista e deve voltar nos próximos dias para Austrália, quando termina seu visto.

As confusões após as finais do torneio Stanley Cup são comuns na cidade e, segundo Huff Post, a foto será "para sempre lembrada como uma luz nas confusões pós-torneio". Fonte

0 comentários:

Postar um comentário