Pages

16 de junho de 2011

Datena deixa a Band e acerta com a Record


Há poucos minutos, a Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão foi notificada da rescisão contratual do apresentador José Luiz Datena.

Nesta altura, já se pode confirmar o seu acerto com a Rede Record, convite antecipado pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, no dia 10 de maio passado.

Chega ao fim um ciclo de oito anos. Datena faz agora o caminho contrário.

Em 2003, quando acertou com a Bandeirantes, ele deixou a Record, o que lhe custou uma indenização próxima de R$ 20 milhões, dívida que agora, por ocasião deste novo acerto, será anulada.

Datena não foi localizado para revelar maiores detalhes desta transferência, mas informa-se que o salário acertado é inferior ao que vinha recebendo. Em recente entrevista à revista "Veja" falou-se R$ 1 milhão por mês. Agora, segundo algumas fontes, será algo próximo a metade disso. Compromisso de cinco anos.

Sabe-se também que a sua insatisfação com alguns setores da Band acabaram apressando a decisão de sair.

A partir de hoje, ele já não apresentará o seu programa na rádio Bandeirantes, nem mesmo os dois da televisão, "São Paulo Acontece", na hora do almoço, e o "Brasil Urgente", no final de tarde.

Na Record, será o responsável pela apresentação do novo "Cidade Alerta", mas com data de estreia ainda indefinida. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário