Pages

domingo, junho 26, 2011

Ex-integrantes do Nirvana tocam 'Smells like teen spirit' pela primeira vez em 17 anos

Dave Grohl e Pat Smear, do Foo Fighters
Foto: Divulgação

O Foo Fighter, Dave Grohl, parece estar superando o trauma pelo fim trágico do Nirvana. Após falar abertamente sobre o suicídio de Kurt Cobain no documentário "Back and forth", o ex-baterista da banda de Seattle aproveitou a reunião com os antigos colegas de banda Pat Smear e Krist Novoselic para relembrar o hit "Smells like teen spirit" 17 anos após o ocorrido.

Durante os ensaios de sua banda atual, da qual Smear voltou a fazer parte recentemente, Grohl chamou Novoselic para tocar e o tributo ao Nirvana acabou sendo inevitável. "Krist estava no baixo, Pat na guitarra e eu na bateria. Krist disse: 'Você quer voltar aos velhos tempos?'. Eu e Pat nos olhamos... isso era algo que nunca considerei antes, mas eu disse 'ok'", explicou o agora guitarrista Grohl.

"Krist então disse: 'Dane-se, vamos tocar 'Smells like teen spirit'", Pat puxou a introdução e eu continuei. Nunca mais havia tocado aquelas batidas nos últimos 17 anos. Foi como... um fantasma. Foi pesado", completou o músico, que contou que nenhum deles cantou os vocais da faixa. Para a tristeza dos fãs, a única testemunha deste reencontro foi o técnico do estúdio. As informações são da revista "NME". Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário