Pages

domingo, junho 19, 2011

Falta de organização: Dupla CaJu tem todos jogos marcados em Caxias do Sul para o mesmo dia no Brasileirão

A tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a dusputa do Campeonato Brasileiro da Série C e D, marca todos os jogos da dupla CaJu na mesma data e localidade.

Na terça-feira, 14 de junho, a CBF informou que a Diretoria de Competições fez alguns ajustes na tabela da Série D do Campeonato Brasileiro, devido à confirmação de participação de alguns clubes no campeonato, como Independente Atlético Clube/PA, Comercial Atlético Clube/PI e Sociedade Esportiva River Plate/SE.

De acordo com a tabela, o Juventude estreia no domingo, dia 17 de julho, contra o Brusque, às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo grupo 8.

No mesmo dia (17), o Caxias enfrenta a Chapecoense, pela primeira rodada do Brasileiro - Série C, às 15h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pelo grupo D.

Portanto, o Caxias e o Juventude começam a disputa do Campeonato Brasileiro, na mesma data e localidade. Na quinta-feira, 16, a CBF havia divulgado a tabela da terceira divisão revisada.

Com certeza, um partida terá a data alterada, mas é incrível a falta de cuidado da Diretoria de Competições da CBF, e dos dirigentes da dupla CaJu que ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido e as coincidências de datas.

Quem sabe os dirigentes do Caxias e do Juventude só vão notar este "problema", quando as partidas estiverem próximas de serem realizadas e o policiamento informar que não tem condições de estar em dois eventos quase que simultâneos.

Conforme a tabela divulgada pela CBF, TODOS os jogos da primeira fase da dupla CaJu em CAXIAS DO SUL, estão marcados para o mesmo o dia, a diferença é que o Caxias tem partida às 15h e o Juventude, às 17h.

Tabela de jogos do Caxias no Centenário:
17/07, 15h - Caxias x Chapecoense
14/08, 15h - Caxias x Joinville
21/08, 15h - Caxias x Brasil de Pelotas
04/09, 15h - Caxias x Santo André

Tabela de jogos do Juventude no Alfredo Jaconi
17/07, 17h - Juventude x Brusque
14/08, 17h - Juventude x Metropolitano
21/08, 17h - Juventude x Cruzeiro
04/09, 17h - Juventude x Cianorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário