Pages

sexta-feira, junho 03, 2011

Nos cinemas: 03/06/2011


X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class)

Elenco: Kevin Bacon, James McAvoy, Michael Fassbender, Alice Eve, Caleb Landry Jones, Nicholas Hoult, Lucas Till, Jennifer Lawrence.

Direção: Matthew Vaughn
Gênero: Ação
Duração: 132 min.
Distribuidora: Fox Film
Sinopse: 'X-Men: Primeira Classe' conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.



Estamos Juntos

Elenco: Cauã Reymond, Déborah Duboc, Dira Paes, Leandra Leal, Lee Taylor, Nazareno Casero.

Direção: Toni Venturi
Gênero: Drama
Duração: -- min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Para Carmem (Leandra Leal), uma jovem e talentosa médica, o mundo começava a se moldar conforme seus planos: uma vida independente na agitada São Paulo, ao lado do seu divertido amigo DJ, Murilo (Cauã Reymond), e distante das amarras da cidade provinciana de onde veio. Mas quando sintomas de uma grave e inesperada doença surgem na vida desta médica residente, sua rotina se transforma e ela passa a se relacionar cada vez mais com um enigmático homem (Lee Taylor) ao mesmo tempo em que se entrega a uma intensa paixão com o impetuoso músico Juan (Nazareno Casero). Em Estamos Juntos, Carmem fará com que as duas realidades em que vive se confrontem, mesmo que elas acabem conquistando ou destruindo uma à outra.



O Casamento do Meu Ex (The Romantics)

Elenco: Katie Holmes, Josh Duhamel, Anna Paquin, Elijah Wood, Malin Akerman, Adam Brody, Jeremy Strong, Rebecca Lawrence, Candice Bergen.

Direção: Galt Niederhoffer
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 95 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: 'O Casamento do Meu Ex' acompanha sete amigos unidos que preparam o casamento de dois integrantes do grupo. Lila (Anna Paquin) é a noiva e sua dama de honra é Laura (Katie Holmes). As duas já rivalizaram muito tempo por conta de Laura já ter se relacionado com Tom (Josh Duhamel), o noivo. Ao longo de uma noite barulhenta e um casamento por vir à beira-mar, amizades e alianças são testadas quando uma bebedeira ressurge o triângulo amoroso.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário