Pages

10 de junho de 2011

Nos cinemas: 10/06/2011

Mamonas, prá sempre!

Elenco: ---

Direção: Cláudio Khans
Gênero: Documentário
Duração: 84 min.
Distribuidora: Filmes do Estação
Sinopse: A história da banda Mamonas Assassinas, cuja meteórica carreira – de oito meses e mais de 3 milhões de discos vendidos – foi interrompida pelo acidente aéreo que culminou na morte de seus cinco integrantes, chocando e comovendo o Brasil.



Namorados para Sempre (Blue Valentine)

Elenco: Ryan Gosling, Michelle Williams, Faith Wladyka, John Doman, Mike Vogel, Marshall Johnson, Jen Jones, Maryann Plunkett.

Direção: Derek Cianfrance
Gênero: Romance
Duração: 120 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: Um retrato íntimo de um relacionamento que está em franca desintegração. Com um romance outrora cheio de paixão, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) são casados e têm uma filha de cinco anos. Na esperança de salvar seu casamento eles reservam um quarto no motel, relembrando anos atrás quando se conheceram, se apaixonaram e fizeram seus primeiros planos cheios de vida e esperança. Se movendo de forma fluída entre o passado cheio de juventude e o presente da vitalidade da vida adulta, o filme se desdobra como um dueto cinematográfico cujo refrão pergunta sem parar: "para onde foi o nosso amor?" A resposta para esta pergunta está dispersa no tempo e nos personagens.



Kung Fu Panda 2 (Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom)

Elenco: Vozes de: Jack Black, Jackie Chan, Dustin Hoffman, Lucy Liu, Ian McShane, Dan Fogler, Angelina Jolie, Dorinda Katz, Gary Oldman.

Direção: Jennifer Yuh
Gênero: Animação
Duração: --- min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Sinopse: Po e seus amigos voltam na continuação. Jack Black lidera o elenco como o panda Po, o animal mais tranqüilo do Vale da Paz. Dustin Hoffmann fará a voz de Shifu, o mestre de kung fu certinho e durão que recebeu a tarefa de transformar o indisciplinado Po em um lutador de kung fu.



Qualquer Gato Vira-Lata

Elenco: Cléo Pires, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Malvino Salvador.

Direção: Tomas Portella
Gênero: Comédia
Duração: --- min.
Distribuidora: Buena Vista
Sinopse: 'Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa' acompanha um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo), uma jovem abandonada por Marcelo (Azevedo), busca ajuda com Conrado (Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário