Pages

quinta-feira, junho 23, 2011

Rockgol retorna na MTV neste sábado

Foto: Divulgação

O campeonato mais famosos e divertido de músicos, o Rockgol estreia neste sábado, 25 de junho, na MTV.

As gravações do torneio foram realizadas na cidade do Rio de Janeiro, no Morro dos Prazeres, no Complexo de Santa Tereza, onde em janeiro último foi instalada uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

Conforme o site da MTV, entre caneladas, joelhadas, “belas defesas” e muitos gols, o campeonato que contou com mais de 80 músicos terá a narração de Marcelo Adnet e suas tiradas inigualáveis, comentários bem humorados de Edu Elias e reportagens de campo com Paulo Tiefenthaler.

O diferencial da transmissão deste ano além das estreias do Adnet, Edu e Paulo, é que cada jogo terá um convidado para comentários técnicos: Tatá Werneck, Rafael Queiroga, Fabio Rabin ou Paulinho Serra - que fará os comentários técnicos.

Segundo a MTV, além da participação ativa da comunidade para o acontecimento do programa, a emissora musical entregou o campo existente no local, totalmente reformado e revitalizado, aos moradores do Complexo. Grades novas, piso de grama em perfeito estado de uso, arquibancadas, dois vestiários e um sistema de iluminação noturna ficarão como legado para a comunidade do Morro dos Prazeres.

O Rockgol 2011, com a presença de bandas e artistas foi dividido em duas chaves, integram o Grupo 1: NX Zero, Nasi, Fresno e D2. Participam do do Grupo 2: Skank, Kiko Zambianchi, CPM 22 e Cidade Negra.

A partida inaugural do campeonato neste sábado, é entre as equipes NX Zero x Nasi. No domingo, 26 de junho, a time do Skank enfrenta o time de Kiko Zambianchi.

Os jogos vão ao ar no fim de semana, a partir das 19h. As reprises acontecem segunda e quarta às 15h15, quinta, às 9h e 9h45, e sexta, às 20h e 20h45.

O principal e mais conhecido campeonato de músicos, o Rockgol é organizado pela MTV, e o torneio ficou sem ser disputado por dois anos, por falta de patrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário