Pages

18 de julho de 2011

A estreia da dupla Ca-Ju é prejudicada com a chuva em Caxias do Sul

A gangorra do futebol caxiense no Campeonato Brasileiro começou no sábado (16) com o Juventude na Série D e o Caxias no domingo (17) na C com muita chuva e o público esperado nos estádios não surpreende.

A primeira fase do Brasileirão da 3ª e 4ª divião é de tiro e qualquer falha pode prejudicar a campanha do time na disputa do campeonato. A vitória de goleada do Juventude sobre o Brusque-SC por 4 a 0 foi a primeira batalha de oito guerras. O empate do Caxias pelo placar de 2 a 2 em casa com a Chapecoense-SC foi o primeiro tropeço grená que tem de ser recuperado fora de casa.

Por ser um campeonato rápido as equipes não tem muito tempo para perder e tem que tentar recuperar no próximo jogo. O Juventude está na Série D por não ter dado muito atenção neste quesito e tenta recuperar o prejuízo que iniciou na queda da Série A.

A partida do Caxias era esperada que teria muita dificuldade e o clube grená até teve chances de golear, mas com as as duas expulsões no segundo tempo, a equipe caxiense quase perdeu para o time catarinense.

Na segunda rodada a dupla Ca-Ju folga e retornam no domingo, 31 de julho. O Caxias enfrenta o Santo André no Estádio Bruno Daniel a partir das 15h e o Juventude joga diante do Cianorte, no Estádio Olímpico Albino Turbay às 16h .

O público total do Juventude no sábado no Estádio Alfredo Jaconi foi de 3.642 papos e no domingo, no Estádio Centenário, 1.624 grenás. Ambas partidas foram abaixo de chuva e ingresso R$ 20.

0 comentários:

Postar um comentário