Pages

segunda-feira, julho 18, 2011

Falcão é demitido do Inter com declaração polêmica e surpreendente


A demissão do Falcão na manhã desta segunda-feira, 18 de julho, surpreende a imprensa e os torcedores colorados pela equipe que o técnico tinha em mãos.

Além do técnico Falcão, o presidente colorado Giovanni Luiggi também demitiu o vice de futebol Roberto Siegmann. Siegmann era um dirigente que no momento mais atravapalhava no clube colorado que ajudava, ele não estava preparado para ser dirigente pelo menos na função importante que exercia.

O técnico do time sub-23 do Inter Osmar Loss e o auxiliar técnico André Doring vão assumir a preparação da equipe interinamente. Fenando Carvalho retorna ao clube com a função de consultor do dep. de futebol e Luís Anápio Gomes é o novo vice de futebol.

Desde a saída do auxiliar técnico do Inter Julinho Camargo para comandar o Grêmio há 15 dias, o Falcão teve três derrotas seguidas. A demissão do Falcão era esperada no começo de seu trabalho, diferente do atual momento.

A derrota de goleada por 3 a 0 no domingo (18) para o São Paulo no Beira Rio e a declaração pós jogo do Falcão sobre a qualidade do grupo foi o que motivou para a demissão do técnico de acordo com o narrador da Band AM, Daniel Oliveira. "O Inter não tem grupo para ser campeão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário