Pages

domingo, julho 24, 2011

Livro sobre o período de glórias do Juventude será lançado dia 28

A obra Almanaque do Juventude - Período de Glórias do pesquisador Gustavo Côrtes vai ser lançado na quinta-feira, 28 de julho, na Livraria do Maneco, em Caxias do Sul, a partir das 18h30min.

O livro sobre a história do Juventude no período da parceria com a Parmalat, entre os anos 1993 e 2000, uma Era que trouxe os principais títulos do clube esmeraldino, tem 266 páginas. Os torcedores do Juventude foram os principais responsáveis para a concretização do livro devido a doações financeiras. Os nomes dos doadores papos foram eternizados na obra.

Divulgação
Na obra de Gustavo de Cortês, ela traz a ficha técnica de todos os jogos, técnicos e jogadores; as maiores goleadas aplicadas e sofridas; os jogos internacionais (sendo oficial ou amistoso); participações em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais; estrangeiros que jogaram no período; títulos inesquecíveis; fotos históricas de jogos, ídolos; depoimentos exclusivos dos heróis do clube e personalidades do futebol caxiense; curiosidades e outros fatos relacionados ao período de glórias da equipe alviverde.

No evento de lançamento do Almanaque do Juventude - Período de Glórias, vai ter sessão de autógrafos e uma mesa-redonda com a presença de ex-campeões que fizeram a história do Juventude no período da Era Parmalat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário