Pages

segunda-feira, julho 25, 2011

SBT-RS terá novidades na programação

O jornalismo do SBT-RS está com maior tempo de duração a partir desta segunda-feira, 25 de julho e promete estreias para todos os públicos em breve, resultado do crescimento da audiência neste ano em Porto Alegre.

Reprodução

Na edição desta segunda-feira, o 'SBT Rio Grande Manhã' no comando de Edieni Ferigollo ganhou mais 15 minutos de duração, o jornal vai ser apresentado diariamente das 7h às 7h30min. O telejornal matutino teve um aumento de 32% de audiência nos primeiros 20 dias de julho/2011.

No SBT Manhã de hoje foi apresentado uma matéria sobre o jornalismo da emissora, o crescimento no Ibope, e uma entrevista com o diretor-regional do SBT RS Luis Cruz que informou dos novos programas.

Conforme o diretor-regional, a emissora vai ter estreias de atrações para variados públicos em breve. "A tendência nos próximos meses é aumentar a programação em algumas direções. A ideia é ter um programa de entrevistas, ter uma nova edição do jornal, ter um programa voltado para o público jovem. A nossa ideia é estar cada vez mais presente." afirma Cruz.

Reprodução

Além do telejornal da manhã, a emissora gaúcha tem o tradicional 'SBT Rio Grande', no ar diariamente na hora do almoço, às 12h10 na apresentação de Rafael Rocha. O jornal neste ano teve um acréscimo de 31% na audiência, no período de janeiro a julho.

Em janeiro do ano passado a emissora tinha apenas 30 minutos de jornalismo, e hoje a grade do SBT RS já conta com 1h20min (3x mais), além de flashes durante a programação de tarde e de noite do 'SBT Rio Grande - Edição Extra' com Carolina Aguaidas.

Na programação da emissora gaúcha também tem o 'SBT Esportes', programete diário sobre o esporte e a dupla GreNal com Ricardo Vidarte e Edegar Schmidt às 21h30 e na faixa do 'Tele Seriados', e ainda o dominical 'Heranças do Sul' sempre exibido às 09h.

A reportagem foi veiculada no 2º bloco, a partir das 7h20min, confira AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário