Pages

sábado, agosto 27, 2011

Máquina do Cafezinho da Pop Rock FM tem novidade no GreNal

A tradicional 'Máquina do Cafezinho', da rádio Pop Rock FM de Porto Alegre, que há quatro anos transmite as partidas locais da dupla GreNal, começa a fazer pré-jogo neste domingo, 28 de agosto, no dia que vai ser realizado o clássico GreNal, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O pré-jogo da 'Máquina do Cafezinho' vai ter informação, entrevistas e música. "Do jeito que só nós sabemos fazer!", informa o twitter oficial @MaquinaDoCafe. A coberura inicia às 14h com Ramiro Ruschel, Eduardo Mendonça, Luciano Barth Lopes, Bivis e Oliver Cabeludo

A atração da Pop Rock conquistou muitos ouvintes pela irreverência na transmissão, sem ter de ser chato. "@maquinadocafe - O jeito moderno de transmitir futebol. @PopRockFm, a única FM com equipe própria! Privilégio!" salienta o narrador da 'Máquina', Ramiro Ruschel.

Por fim, o narrador afirmou no twitter uma caracterísitica da cobertura do clássico GreNal, que diferencia a rádio Pop Rock, para as demais concorrentes. "Tenho certeza que a @maquinadocafe é a única que tira dos ouvintes a tensão do clássico GRENAL. Não é galinhagem, é descontração!"

O GreNal vai ser realizado no estádio Olímpico em Porto Alegre, a partir das 16h, confira a transmissão do clássico na 'Máquina do Cafezinho' pelo site da rádio Pop Rock FM, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário