Pages

sábado, agosto 27, 2011

Rádio Band AM de Porto Alegre reestreia transmissão de futebol no FM

O domingo é de novidades na rádio Bandeirantes de Porto Alegre (640 AM), a emissora neste dia 28 de agosto tem a estreia de novo apresentador, novos programas e o retorno da transmissão em FM.

O recém contratado Fabiano Brasil é o novo apresentador do programa matinal 'Esporte Total', a partir das 10h. De acordo com o diretor de conteúdo da área de esportes da Band, Fabiano Baldasso, em entrevista ao site Coletiva, a ideia da atração é transmitir música , entretenimento e muito futebol, com as notícias da dupla Grenal.

O 'Esporte Notícia' sempre exibido ao meio-dia na apresentação de Carlos Guimarães / Paulo Pires, também vai ter novidades, com uma nova roupagem. O 'Jogo Aberto' que antecede as jornadas esportivas terá a apresentação de Chico Garcia. Segundo o site Coletiva, o programa vai ter animação, entrevistas, debates, bom humor e foco na informação.

O duplex AM/FM está de volta na rádio que briga pelo ouvinte, com a 'Jornada Bandeirantes/Ipanema', a jornada incia 20 minutos antes e vai até 40 minutos depois. “A ideia é que a as transmissões sejam simultâneas em AM 640 e FM 94,9, ganhando uma nova dinâmica”, informa o diretor institucional de esportes da Band, Ribeiro Neto.

O 'Prorrogação', programa pós-jogo continua no comando de Fabiano Baldasso. Logo após o programa de Baldasso, estreia o 'Zona Mista', na apresentação de Ribeiro Neto, que promete ser um talk show que mistura Esporte e Jornalismo. A atração terá entrevistas, convidados, debates e prestação de serviços.

A última novidade do domingo é o 'Band Repórter', a partir das 22h, com o jornalista Milton Cardoso, o programa vai ter três horas de informação. E em setembro, estreia às 13h, o 'Band Boa de Bola', na apresentação de Taynah Espinoza, a nova atração da Band AM será de debates.

Com informações do site Coletiva

Um comentário:

  1. Sou ouvinte assiduo da band e tambem um telespectador da tv band e aqui na minha cidade(Pedro Osorio) tem muita gente que curte a band.Infelizmente pra nos o sinal da band tv rs nao esta entrando e sentimos muito a falta principalmente do jogo aberto rs.Se puderem ajudar muito obrigado.Um grande abraço a todos

    ResponderExcluir