Pages

9 de agosto de 2011

Polêmico Luiz Carlos Prates é o novo contratado do SBT-RS

Foto: Reprodução

Conhecido por ser polêmico em seus comentários, Luiz Carlos Prates passa fazer parte da equipe de Jornalismo do SBT RS a partir desta quarta-feira, 10. O comunicador estará no ar semanalmente durante o Jornal Rio Grande Manhã com a missão de dar sua opinião e dialogar com os gaúchos sobre os mais variados temas: política, economia, esporte, polícia e até eventos sociais.

Para o gerente de Jornalismo do SBT RS, Diego Sangermano, a iniciativa de incluir um comentarista dentro do telejornal matutino deverá agradar ao público. "Temos telespectadores muito críticos logo de manhã e o Prates se encaixa bem nesse perfil. Agora teremos uma opinião forte, com muito conteúdo. A expectativa é que o novo quadro seja um sucesso”, comenta.

Luiz Carlos Prates é psicólogo e possui em sua bagagem 50 anos de carreira no Jornalismo, dos quais completa em 2011 30 de mídia catarinense. Já atuou em empresas como RBSTV, Diário Catarinense, CBN, Hora de Santa Catarina, Guaíba AM, TV e Rádio Eldorado, Rede Record, Rádio Gaúcha, O Pioneiro e Diário Gaúcho. Prates também realizou palestras de motivação, mercado e educação em todo o Rio Grande do Sul. Hoje é contratado do Sistema Catarinense de Comunicação (SCC), onde participa diariamente do SBT Meio-Dia. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário