Pages

segunda-feira, agosto 29, 2011

Uma vitória gremista com cara de Celso Roth

Foto: Divulgação / Site do Grêmio

A situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro ainda é muito ruim, próximo da zona do rebaixamento, o clube tricolor conseguiu respirar neste domingo (28) ao derrotar o seu maior rival, o Internacional por 2 a 1, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

O resultado da vitória gremista foi merecida, mesmo com dois pênaltis não marcados, o Grêmio conseguiu vencer os obstáculos e derrotar o bicampeão da Recopa.

A equipe colorada era a favorita no GreNal por estar em um momento melhor e em poucos dias ter conquistado mais um título internacional. "Clássico é clássico e vice-versa", como diria o grande filósofo, e o favorito não levou a melhor.

A imprensa conseguiu criar um "duelo" entre Celso Roth e Dorival Junior, e o "folclórico" Roth conseguiu vencer o GreNal, com o Grêmio que os tricolores gostariam de ver, pelo menos no pequeno público presente no Estádio Olímpico deste domingo.

O destaque da partida, Marquinhos, abriu o marcador aos 16' da primeira etapa para o Grêmio. O zagueiro artilheiro Índio aos 26' também da etapa inicial igualou o placar. E no segundo tempo de pênalti, Douglas aos 34' fez o gol da vitória gremista. Vitória merecida do tricolor e derrota para acordar o time colorado na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário