Pages

segunda-feira, agosto 29, 2011

Vitórias por 4 a 2 para animar a torcida da dupla CaJu

O fim de semana do futebol de Caxias do Sul foi de alto nível com duas vitórias em Santa Catarina. No sábado o Juventude derrotou o Metropolitano e o Caxias no domingo venceu do Joinville.

A vitória alviverde praticamente colocou o time esmeraldino na segunda fase do Brasileiro - Série C. O Juventude é líder do grupo 8 com 13 pontos ao lado do Cianorte-PR, que tem uma partida a menos. Em terceiro lugar está o Brusque-SC com 7, em quarto o Metropolitano-SC com 6 e o lanterna Cruzeiro de Porto Alegre-RS com apenas 1 ponto.

O Juventude recuperou os pontos perdidos em casa ao empatar na outra rodada com o Cruzeiro, placar nada desejpavel para os mementos que as duas equipes gaúchas se encontravam.

A equipe do Caxias está em franco crescimento com o novo ténico Argel, o time grená parece que entrou nos trilhos e as duas últimas vitórias colorocaram o clube na briga para a disputa da fase seguinte na Série C, em vez de lutar para não rebaixar.

A Chapecoense-SC está na liderança do grupo D com 10 pontos, seguido pelo Joinville-SC com 9, Caxias em terceiro lugar com 8, na quarta colocação o Brasil de Pelotas-RS com 7 e em último o Santo André-SP com 4.

Os clubes de Caxias do Sul conquistaram ótimos resultados fora de casa. No sábado na briga pela liderança do grupo 8 da Série D, o Juventude enfrenta o Cianorte no Estádio Alfredo Jaconi, e o Caxias retorna a campo contra o fraco Santo André no domingo (04). A vitória grená é mais do que esperada para se distanciar do rebaixamento e entrar na zona de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário