Pages

20 de setembro de 2011

SÉRIE D: Anapolina acusa Itumbiara de incentivar financeiramente o Tocantinópolis


A Anapolina, de Goiás, acusou nesta segunda-feira o Itumbiara, também do interior goiano, de oferecer dinheiro ao Tocantinópolis para eliminá-la. Os três clubes, além do Tupi, fizeram parte do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Tupi venceu o Itumbiara e se classificou com o resultado. Já a Anapolina, terceira colocada, precisava golear o Tocantinópolis, único eliminado da chave, para empatar em pontos com o Itumbiara e descontar o saldo.

O resultado estava acontecendo, por 4 a 1, mas o Tocantinópolis se esforçou e reduziu o placar contra o time de Anápolis, resultado que eliminou ambos. A diretoria da Anapolina acusa o Itumbiara de usar incentivos financeiros ao Tocantinópolis. O clube de Anápolis pretende utilizar a gravação do técnico do Itumbiara, Vitor Hugo, à 'Rádio Globo' de Juiz de Fora.

"Eu sei que nosso presidente está mandando dinheiro para o Tocantinópolis. Então, você gratificar uma equipe para ganhar o jogo, acho que isso aí não tem nada que impeça. Claro que tem o que impede, que é você dar para o adversário perder. Que foi o caso, de repente, da equipe adversária tentar fazer isso. Mas eu acredito que isso não vai acontecer", disse Vitor. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário