Pages

sábado, outubro 08, 2011

Cristiano Lemes é novo comunicador da Rede Maisnova FM

Foto: Facebook

O locutor Cristiano Lemes, 25, é a nova contratação da Rede Maisnova FM de Caxias do Sul 98,5. "Agora posso dizer com muito orgulho que faço parte da Maior rede de rádios do RS...REDE MAIS NOVA FM..... Caxias do Sul--- Lá vou eu" comenta Lemes no twitter.

Cristiano Lemes natural de Guaporé, estava na rádio Sorriso FM 102,9 de Estrela. O comunicador apresentava o horário da manhã na emissora, no Vale do Taquari.

O novo locutor da Maisnova estreou na quinta-feira, 06, no comando da 'Madrugada Maisnova' e do 'Tá Na Hora'. Nos fins de semana, o comunicador Cristiano Lemes, vai apresentar a programação da tarde / noite.

Julio Cesar Souza antigo apresentador das madrugadas da emissora é o novo locutor da noite da Maisnova há três meses. Ele apresenta o 'Feedback', 'Toque Mais', 'Sexta Mix' e a programação a tarde / noite do fim de semana da rádio.

A Maisnova FM é a maior rede de rádios FM do Rio Grande do Sul com 9 emissoras. Integram a maior rede de rádios do Rio Grande do Sul, a Maisnova Caxias do Sul (geradora), Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores.

Um comentário: