Pages

domingo, novembro 20, 2011

Atrações definidas do Planeta Atlântida 2012 SC e RS com cantores internacionais

Foto: Divulgação

O festival Planeta Atlântida aguardado anualmente no verão gaúcho e catarienense perdeu o fôlego, essências e as características nos últimos veraneios, e para atrair mais público, o evento teve que se popularizar e trazer atrações internacionais.

O maior evento do Grupo RBS vai ser realizado nos dias 13 e 14 de janeiro, em Florianópolis-SC e nos dias 03 e 04 de fevereiro, em Atlântida, no litoral gaúcho com atrações regionais, nacionais e internacionais.

No palco catarinense as atrações são: Armandinho, Charlie Brown Jr., Dazaranha, Detonautas, Exaltasamba, Ivete Sangalo, Jota Quest, Luan Santana, Lulu Santos, Marcelo D2, Pitbull, Revelação e Taio Cruz. Pitbull e Taio Cruz são as atrações internacionais da edição de Florianópolis.

A lista de atrações na praia de Atlântida são: Armandinho, Capital Inicial, Charlie Brown Jr., Chimarruts, Fresno, Ivete Sangalo, Jota Quest, Luan Santana, Lulu Santos, Marcelo D2, NX Zero, Sean Kingston e Taio Cruz. Sean Kingston e Taio Cruz são as atrações internacionais da edição gaúcha do Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário