Pages

sexta-feira, novembro 18, 2011

Daniela 'Miss Toddynho' Albuquerque diz que não revelou gravidez por causa de Rafinha Bastos


A apresentadora e jornalista Daniela Albuquerque, do programa 'Manhã Maior', da Rede TV, a 'Miss Toddynho' [explicação AQUI], confirmou na quarta-feira (16/11), que está grávida de quatro meses e dez dias, e que não revelou a gravidez antes por causa do humorista Rafinha Bastos, segundo informações do F5 da Folha de S. Paulo. Ela é casada com Amilcare Dallevo, dono da emissora.

"Quando eu descobri que estava grávida, se passaram muitas coisas. Teve o episódio daquele apresentador que falou coisas horríveis. Aquilo mexeu demais comigo. Era um momento muito meu e eu queria proteger minha filha", contou, chorando em seu programa.

"Eu me sinto muito à vontade aqui [no programa], por isso às vezes acontecem as gafes”, disse.

Em agosto deste ano, Rafinha Bastos, do 'CQC', teve de pedir desculpas no ar a Daniela, após chamá-la de "cadela" ao vivo. No mês seguinte o apresentador foi afastado da bancada do programa, após dizer que "comeria" a cantora Wanessa Camargo e seu "bebê". Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário