Pages

2 de novembro de 2011

Hey Ho, Lets Go! Banda Tonny Trapaça está de volta aos palcos

Foto: Divulgação

Um das bandas mais roqueiras de Caxias do Sul, Tonny Trapaça, retorna a fazer shows após um período de férias ‘forçadas’. A banda caxiense realiza no domingo (06), a apresentação na Fifty Music Bar, a partir das 16h40min.

A banda Tonny Trapaça surgiu no início de janeiro de 2009, “após uma ‘louca’ viagem a cidade de Avorada-RS”, conta o vocalista, baixista e empresário do grupo, Maicon Rech. O nome Tonny Trapaça foi dado pelo guitarrista base e vocal, Paulo Ricardo Rech (Pauaka). “Ele deu esse nome, porque estava bêbado, e foi à única coisa que veio a cabeça”, explica Rech.

A primeira formação da banda foi com Maicon Rech, Pauaka e Arryus Velho (baterista). O projeto da banda era uma mescla de rock n’ Roll com uma pegada country. “Vamos fazer um Power trio, baseados em Mojo Nixon, Cascavelletes, e todas as barbaridades em nossas mentes”, diz o vocalista sobre a criação da banda.

De acordo com o vocalista e baixista, Rech, ele sempre foi em busca de shows para a Tonny Trapaça. “Fui meio que o ‘empresário’ da banda, e consegui shows em diversos bares de Caxias, e inclusive um show em São Leopoldo-RS”.

A banda teve ainda a participação de Willian Pilati e Cassiano Paim na guitarra e Jônathan Dambroz, o Ninja, que tocava violão clássico. “Também teve o Moisés Zimmer, mais conhecido como ‘Cota’, que tocou guitarra base na Tonny. Veio então, a melhor e mais ‘agressiva’ fase da banda.” Rech informa que ainda teve uma breve participação de César Carnaúba no teclado.

Os maiores show da banda Tonny Trapaça foram na formação com Maicon Rech, Cota, Cassiano e Arryus. “Pelos shows grandiosos que fez”, conta o vocalista, que é um dos criadores da Tony ao lado de Pauaka.

As grandes apresentações da banda foram nos shows de abertura da Cachorro Grande em março de 2011 e do Raimundos em maio também deste ano. “Chegamos aonde queríamos, aonde sonhávamos, show para mais de mil pessoas, muitos elogios e muitos convites para shows...”

A banda roqueira de Caxias do Sul, Tonny Trapaça chega ao seu auge e tira umas férias ‘forçadas’. “Parece que isso tudo ‘subiu pra cabeça’, tiramos umas férias forçadas”, conta Maicon Rech.

Conforme Rech, quando foram retornar a banda, o Arryus, até então, o único remanescente da formação original, junto com ele, tinha entrado no projeto Linfoma, e nele, o baterista preferiu continuar. “E o Cota, virou um rapaz trabalhador, estudioso... Eu também fiquei sem tempo, e a música já não era mais algo tão importante pra mim.”

Os pensamentos mudaram e as atitudes também, salienta Rech. “Por isso estamos de volta, com o Pauaka retornando as bases, Cassiano na guitar solo e vocal, Bruno Varela, o ‘Mike Portnoy caxiense’ na bateria, e eu, Maicon Rech, no comando vocal e contrabaixo!”

A Tonny Trapaça promete fazer uma grande festa no Vagão Classic na sexta-feira (04) e no Sunday Rock’in’Blues, na Fifty Music Bar, no domingo (06). A banda vai tocar músicas próprias como: Página em Branco, Um Novo Dia, Não Vou Ser e covers de Kings Of Leon, Audioslave, Led Zeppelin, Johnny Cash e Motorhead.

Um rock de qualidade que a cidade curte, o vocalista Maicon Rech faz um convite especial para conferir as apresentações. “Contamos com vocês, pra desta vez, seguirmos em frente, sem história de idas e vindas, e com um pensamento único e exclusivo, de fazer o melhor show de Rock pra você! Som próprio e cover de qualidade.”

Serviço dos shows:
Fifty Music Bar
DOMINGO – 06/11 - Sunday Rock ‘in’ blues 06/11
Show previsto p/ 16h40
R$ 5,00 – com nome na lista na comunidade do Orkut ganha cerveja
Na hora – R$ 5,00 – sem cerveja

Contato p/ shows da Tonny Trapaça: Falar com Maicon Rech (54) 9101-7064 ou maik_rechroll@hotmail.com

Confira Tonny Trapaça - Amigo Punk (cover) na abertura do show do Raimundos:

0 comentários:

Postar um comentário