Pages

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Frei Jaime Bettega completa 25 anos de sacerdócio

Foto: Roni Rigon

O Frei Capuchinho Jaime João Bettega, 51, nasceu no dia 19 de maio de 1960, natural de Caxias do Sul, o religioso completa 25 anos de vida sacerdotal nesta terça-feira, 13 de dezembro de 2011.

A celebração dos 25 anos de sacerdócio do frei Jaime Bettega, vai ocorrer na Paróquia Imaculada Conceição (igreja dos Capuchinhos), nesta terça-feira, 13, a partir dass 19h30min, e em seguida um jantar beneficente, às 20h30min. Os ingressos para o jantar custam R$ 35 (adulto) e R$ 20 (criança). A renda vai ser revertida ao projeto Mão Amiga.

Neste ano Frei Jaime, lançou o livro de crônicas Fazer o Bem, que foi a obra mais vendida da 27ª Feira do Livro de Caxias do Sul. A obra traz 46 crônicas publicadas pelo religioso no Pioneiro.

Pároco da Paróquia Imaculada Conceição de Caxias do Sul, Frei Jaime tem formação em Filosofia, Teologia, Administração de Empresas, Pós Graduação em Gestão de Pessoas e Mestrado em Administração, com enfoque na Espiritualidade nas Organizações. Professor de Ética Organizacional do curso de Administração de Empresas da UCS. Frei Jaime Bettega também faz parte da Coordenação da Legião Franciscana de Assistência aos Necessitados (Lefan) e é o fundador do Projeto Mão Amiga, que auxilia crianças carentes.

Um currículo extenso que ainda inclui apresentação do programa Acontece - 1ª Hora, na rádio São Francisco SAT (560 AM), de segunda à quarta, às 6h, É Um Novo Dia, às 06h45, e Falando com Deus diariamente às 14h55min, além de mensagem de reflexão na Rede Maisnova FM (98.5), de manhã e no fim da tarde e por fim, Frei Jaime escreve uma coluna semanal no jornal Pioneiro, de circulação regional.

Confira vídeos que Frei Jaime fala sobre a LEFAN e a responsabilidade social:





CORREÇÃO: O texto informava a data errada dos 25 anos de sacerdócio do Frei Jaime Bettega para esta segunda-feira, 12, entretanto o correto é na terça-feira, 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário