Pages

domingo, dezembro 04, 2011

LUTO NO ESPORTE: Ex-jogador Sócrates morre em São Paulo

Foto: Arquivo/AE-22/04/1983

O ex-jogador do Corinthians, Sócrates, aos 57 anos, morreu na madrugada deste domingo, 4, às 4h30. Sócrates estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite de quinta-feira, 1º, em razão de uma infecção intestinal causada por bactéria.

O ex-jogador, sua mulher e um amigo passaram mal após um almoço, no restaurante de um hotel em São Paulo. Essa era terceira internação do ex-jogador nos últimos quatro meses.

No sábado, o ex-jogador havia apresentado uma leve melhora, mas o quadro se agravou durante a madrugada. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do hospital, Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira morreu em conseqüência de uma infecção generalizada. O ídolo corintiano estava sedado e respirava por aparelhos.

ENTERRO
O corpo de Sócrates será enterrado ainda neste domingo, no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP). Não será realizado o velório e o enterro deverá ser feito antes das 17 horas, horário de início da rodada final do Campeonato Brasileiro. O carro levando o caixão com o corpo do ex-jogador deixou São Paulo por volta das 10 horas da manhã em direção à Ribeirão Preto.

Com informações do Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário