Pages

domingo, dezembro 04, 2011

O título do caxiense Tite é de lavar a alma - Corinthians Campeão Brasileiro 2011

Um profissional que sempre foi cotado para sair do 'coringão', forças internas e externas do clube alvinegro sempre queriam a cabeça dele. Antiprofissionais da imprensa de São Paulo faziam campanhas para ele ser demitido do comando técnico do Corinthians, por causa de interesses.

Adenor Bachi, o Tite, conseguiu superar as dificuldades e faturou um dos principais campeonatos nacionais do mundo, o Brasileirão 2011. O título de Tite é merecido, apesar de estar num clube que tem muitos problemas administrativos e que sofre muita pressão de todos os lados.

O empate com o rival Palmeiras que é comandado pelo gaúcho Felipão (que tem histórias e terras $$$ em Caxias do Sul), na tarde deste domingo, 04, pelo placar de 0 a 0, no Estádio Pacaembu é de muitos méritos pelo trabalho, que Tite exerceu desde o começo da carreira. Um dia muito triste pela perda de um grande ídolo do timão, Dr Sócrates.

"Fala muito!" Parabéns Tite pelo título, parabéns também ao caxiense Rodrigo Poletto pelo ótimo trabalho que realizou no Vasco desde o início da temporada, vice do Brasileirão e campeão da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário