Pages

sábado, dezembro 03, 2011

'Meteoro' detona gramado do estádio do Juventude

Foto: Rafa Gubert - 29/11/2011

O show do cantor sertanejo universitário Luan Santana no domingo, 27, em Caxias do Sul não poderia ter sido realizado em lugar pior como o gramado do Estádio Alfredo Jaconi sem a devida proteção, um 'meteoro' simplesmente destruiu o campo do Juventude.

Um público fraco com estimativa de 7 mil pessoas para assistir o show de Luan Santana, encerrou a temporada de 2012 do Juventude, que permanece na quarta divisão do futebol nacional. A foto registra a 'cara' da direção e as decisões nos últimos anos.

A situação do gramado após a realização da apresentação é de perceber o amadorismo da direção em não se preocupar com as condições do ex-tapete verde e mostrar que não se aprende com os excessivos erros.

O prejuízo jamais vai vir a tona, porque no clube tudo parece ser escondido e o torcedor papo só serve para pagar a mensalidade e ficar calado. Protestos no Estádio Alfredo Jaconi é coisa de outro mundo.

O pior foi ler de colunista que afirmou que não houve tantos danos ao gramado e o clube deve estar aproveitando o período de férias para os tradicionais ajustes de final de ano, que incluem a colocação de terra e areia. A foto mostra a condição do gramado e o prejuízo que o ESPORTE CLUBE JUVENTUDE vai ter que arcar, afinal no contrato de locação, a direção nem deve ter pensado em ressarcimento da produtora do 'grande evento', com a detonação do gramado.

A realização de apresentações são importantes para a arrecadação de dinheiro, entretanto, ter um cuidado mínimo é fundamental para não sair no prejuízo.

Um comentário:

  1. Ué, mas adequaram o gramado às exigências CBF da 4ª divisão. Ta perfeito pro campeonato

    ResponderExcluir