Pages

27 de janeiro de 2012

Detran reúne novamente nove emissoras do FM de Porto Alegre/RS

Mudar o dial tira a atenção do motorista. Mas e se ele souber que nove rádios FM estarão veiculando o mesmo programa e ao mesmo tempo? Esta é a ideia do programa e evento Atenção Total Detran/RS, que será gravado neste sábado, 28, às 18h, em um estúdio de vidro montado próximo à plataforma, na beira da praia de Atlântida.

No entorno do estúdio, uma festa atrairá o público para participar da gravação, que terá DJ e distribuição de material promocional a quem participar das ações educativas propostas pelo Detran/RS.

O programa reúne comunicadores das principais rádios FM de Porto Alegre, para falar de comportamentos de risco no trânsito para o jovem, um dos públicos mais propensos a sofrer acidentes.

Nesta terceira edição do Atenção Total Detran/RS, o programa será temático, centrado no uso de álcool ao volante, comportamento responsável por cerca de 50% dos acidentes graves. A temática aproveita o gancho da Operação Balada Segura, que já é sucesso em Porto Alegre e chegou ao Litoral neste verão.

Os comunicadores Alemão Vitor Hugo (Ipanema), Alexandre Fetter (Atlântida), Cristian Pior (Jovem Pan), Fábio Codevilla (Itapema), Guilherme Baumhardt (Band News), Luana Soft (Cidade), Marcelo Ferla (Rádio Verão), Mauro Borba (Pop Rock) e Rodrigo Moreno (Eldorado) estarão juntos durante meia hora em um descontraído e bem-humorado bate-papo sobre segurança no trânsito.

O Atenção Total Detran/RS vai ao ar no dia 17 de fevereiro, às 20h, simultaneamente nas nove rádios. Com a ação, desenvolvida pela Escala, a mensagem do Detran/RS atingirá 46,3% da audiência das rádios FM em Porto Alegre e Região Metropolitana.

Com informações do Detran/RS

0 comentários:

Postar um comentário