Pages

domingo, janeiro 15, 2012

POLÊMICA: Diretor-geral do BBB 12 Boninho nega estupro no reality show

Monique, participante de BBB 12 (Foto: Frederico Rozário/TV Globo)


O Papo de Gringo foi um dos primeiros meios de comunicação (sic) a divulgar sobre o assunto de SUPOSTO estupro no BBB 12, no site R7, o jornalista Daniel Castro conversou com o diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho. Confira a matéria na íntegra AQUI e matéria do Daniel Castro a seguir:

Chamada ao confessionário, a gaúcha Monique negou ter transado com Daniel na madrugada deste domingo (15/1).

No Twitter, telespectadores estão pedindo a expulsão do participante Daniel. Acusam-no de ter bolinado ou se relacionado com Monique enquanto ela dormia, bêbada.

Diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, convocou a sister para uma conversa. "Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual", afirmou Boninho ao blog.

"Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama", completou Boninho.

Após passar pelo confessionário, Monique demonstrou estar confusa. A Analice, ela até se questionou: "Será que eu fiz [sexo]?"

Assista a cena na íntegra e tire suas próprias conclusões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário