Pages

domingo, janeiro 15, 2012

POLÊMICA: Possível estupro no BBB 12

Recentemente eu disse que não iria trazer notícias sobre o Big Brother Brasil 12, entretanto caso tivesse alguma polêmica, iria postar...

ESCÂNDALO NO BBB
Daniel "mexe" em Monique desacordada por conta da bebida e é acusado de estupro por internautas
Vídeo circulando na internet mostra que a moça estava inconsciente

Uma das maiores polêmicas de todas as edições do Big Brother Brasil aconteceu na madrugada deste domingo (15). Daniel está sendo acusado por internautas de estupro por ter se aproveitado do fato de Monique estar bêbada e desacordada para mexer no corpo da menina.

Quem assistia a tudo ao vivo, ficou perplexo e, por meio das redes sociais, manifestou a sua indignação para com o programa. A hastag #DanielExpulso ficou em primeiro lugar nos TTs (lista de termos mais digitados no Twitter) em poucos segundos.

Uma usuária da rede chamada Cristina Rocha salientou: “deve se lembrar que no caso em questão ela estava vulnerável, assim é ação pública, basta o MP (Ministério Público) saber”.

No vídeo, que já está circulando na internet, mesmo embaixo do edredom, segundo os telespectadores, o rapaz visivelmente mexe no corpo da morena e parece, ainda de acordo com o público, transar com ela, mesmo que nada possa ficar provado somente com as imagens. Fonte

Assista a cena na íntegra e tire suas próprias conclusões:

7 comentários:

  1. achei o viedo uma violência e deve ser esclarecido

    ResponderExcluir
  2. MP peça a prisao do sujeito e a parem o bbb

    ResponderExcluir
  3. Não creio que o Daniel seja o culpado, afinal, os 2 estavam completamente bebados... os verdadeiros culpados estão fora daquela casa, eles são apenas "pecinhas" deste jogo! E se realmente aconteceu isso que estão dizendo, onde estava a tal produção que não interviu no momento?

    ResponderExcluir
  4. A TAL produção é a produção da REDE GLOBO, que financia e vincula cenas divertidíssimas de estupro todos os sábados à noite.

    ResponderExcluir
  5. Como eh q ela seria penetrada e não sentiria para se opor se não quizesse e se ela estivesse em coma alcóolico não teria acordado tão bem pela manhã. Se um não quer dois não brigam

    ResponderExcluir
  6. O vídeo não deixa dúvidas de que houve o abuso sexual... o movimento pélvico do rapaz é visível e a moça só se mexe impulsionada pelo movimento dele! ~houve ESTUPRO SIM!!! e o pior é ao que tudo indica até agora a moça desconhece totalmente o que aconteceu. Antes de mostrar a cena descaradamente e dizer "o amor é lindo", o programa mostrou a garota dizendo que não queria dormir com o cara!!!! e depois chateada por ter "beijado" ele no quarto.... se ela lembra só disto, então temos uma cena de violência usada para dar ibope mesmo!!!! a vítima pode ter sido enganada também pelo programa e não adianta os machistas de plantão dizerem que ela está ali para isto... VIOLÊNCIA É VIOLÊNCIA SEMPRE! e sexo precisa do consentimento dos dois em qualquer situação!

    ResponderExcluir