Pages

5 de fevereiro de 2012

Ca-Ju 269: Caxias joga melhor e vence clássico no Centenário

Foto: Geremias Orlandi

O Caxias derrotou o Juventude na tarde chuvosa deste domingo, 05, em Caxias do Sul, pelo placar de 3 a 1 pela quinta rodada do primeiro turno do Cameponato Gaúcho, no Estádio Centenário. O público total foi de 5.768 torcedores.

A equipe grená melhor em campo nos dois tempos, saiu na frente do marcador aos 41' da primeira etapa com Caion. No segundo tempo o clássico Ca-Ju ficou mais aberto e emocionante, e o time alviverde empatou aos 7' com Rafael Pereira.

O Caxias não chegou a se abalar com o gol de empate e logo após aos 9' voltou a ficar na frente do placar com Diego Torres. O gol da tranquilidade grená apareceu aos 30' com Fabinho que decretou o resultado em 3 a 1.

O time grená favorito na partida sempre teve o controle da bola e a vitória foi justa. O Juventude em duas partidas levou 8 gols, preucupação evidente no setor defensivo da equipe esmeraldina. No clássico Ca-Ju desta tarde, o placar poderia ser de goleada se um pênalti tivesse sido marcado no segundo tempo pelo árbitro Márcio Chagas da Silva.

A equipe do Caxias tem um dos melhores ataques do gauchito e também uma das melhores defesas. O esquadrão grená é líder da classificação geral do Gauchão com 13 pontos.

Escalação - Caxias 3 x 1 Juventude
Caxias: Paulo Sérgio; Alisson (Michel) , Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto, Paraná , Mateus e Diego Torres (Lino); Vanderlei e Caion (Wangler). Técnico: Paulo Porto.

Juventude: Jonatas; Rafael Mineiro, Rafael Pereira, Bruno Salvador e Everton (Jardel); Deoclecio, Nem, Alan e Athos (Mithyuê); Nico Martines (Jonatas Belusso) e Zulu. Técnico: Picolli

Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por José Javel Silveira e Marcelo Oliveira e Silva.

0 comentários:

Postar um comentário