Pages

sábado, fevereiro 25, 2012

Capital Inicial não toca mais na Rede Maisnova FM

A banda brasiliense de rock Capital Inicial que fez show nesta última sexta-feira, 24, em Caxias do Sul, não vai ter mais as músicas tocadas na programação da Maisnova, a maior rede de rádios FM do Rio Grande do Sul.

A decisão tomada pelo coordenador de programação da Maisnova FM, Eron Voesch, foi porque a maioria dos integrantes da banda não quiseram dar entrevista antes da apresentação nos Pavilhões da Festa da Uva.

O único integrante do grupo que Voesh conseguiu entrevistar foi o guitarrista Yves. "Capital Inicial não quis dar entrevista antes do show em Caxias,só consegui falar rápido com Ivis...!!!????", reclamou o coordenador.

A indignação de Eron Voesh era notável no twitter, pela falta de respeito da banda Capital Inicial e ele informou da decisão de não mais tocar o grupo na Maisnova. "Perdi meu tempo esperando pela entrevista:resumo:não toca mais Capital na Rede Maisnova FM,é bom ter respeito pelos veículos comunicação!!!"

O coordenador de programação da Maisnova FM, Eron Voesch, fez um desabafo sobre a diferença de tratamento com os veículo de comunicação, ao exemplificar com o sertanejo universitário. "Depois reclamam do sert.universitário !!! Pelo menos eles tratam bem as rádios....."

Neste sábado, 25, Voesh comentou no twitter sobre o show realizado ontem pelo Capital Inicial e ainda fez um crítica sobre sobre uma possível 'máscara'. "@festadauva_2012 Show estava bonito,pena que não da entrevista para radio,máscara???"

Nenhum comentário:

Postar um comentário