O Caxias derrotou o Grêmio na tarde deste domingo, 26, nas penalidades pelo marcador de 5 a 4, e está na final da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. No tempo normal empate em 1 a 1. A partida foi realizada no Estádio Francisco Stédile (Centenário), em Caxias do Sul.
No primeiro tempo após um grande domínio da equipe gremista, o time do Caxias conseguiu controlar o jogo, mas não abriu o marcador para o desespero do torcedor grená, mesmo com a equipe melhor em campo.
Na segunda etapa, o Caxias ficou recuado e o Grêmio retornou melhor, com grandes chances de gols. O placar foi aberto com o artilheiro Kleber Gladiador aos 17'. O Caxias empatou aos 40' com Marcos Paulo e levou a decisao da semifinal para as cobranças de pênaltis.
Nos pênaltis os gols do Grêmio foram marcados por Kléber Gladiador, André Lima, Gilberto Silva e Fernando. Marco Antônio errou para a equipe tricolor.
Os gols do Caxias foram marcados por Mateus, Michel, Fabinho, Paraná e Paulo Sérgio.
O Caxias enfrenta o vencedor de Novo Hamburgo e Juventude, que se enfrentam às 19h, no Estádio do Vale, neste domingo, em Novo Hamburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário