Pages

domingo, fevereiro 26, 2012

Caxias vence no pênaltis e elimina o Grêmio na Taça Piratini nos pênaltis

Foto: Lucas Uebel

O Caxias derrotou o Grêmio na tarde deste domingo, 26, nas penalidades pelo marcador de 5 a 4, e está na final da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. No tempo normal empate em 1 a 1. A partida foi realizada no Estádio Francisco Stédile (Centenário), em Caxias do Sul.

No primeiro tempo após um grande domínio da equipe gremista, o time do Caxias conseguiu controlar o jogo, mas não abriu o marcador para o desespero do torcedor grená, mesmo com a equipe melhor em campo.

Na segunda etapa, o Caxias ficou recuado e o Grêmio retornou melhor, com grandes chances de gols. O placar foi aberto com o artilheiro Kleber Gladiador aos 17'. O Caxias empatou aos 40' com Marcos Paulo e levou a decisao da semifinal para as cobranças de pênaltis.

Nos pênaltis os gols do Grêmio foram marcados por Kléber Gladiador, André Lima, Gilberto Silva e Fernando. Marco Antônio errou para a equipe tricolor.

Os gols do Caxias foram marcados por Mateus, Michel, Fabinho, Paraná e Paulo Sérgio.

O Caxias enfrenta o vencedor de Novo Hamburgo e Juventude, que se enfrentam às 19h, no Estádio do Vale, neste domingo, em Novo Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário