Pages

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Grêmio elimina Inter no estádio Beira Rio pela Taça Piratini

Foto: Lucas Uebel

Uma vitória de lavar a alma para o torcedor gremista. O grande resultado de 2 a 1 sobre o Internacional, conquistado na noite desta quarta-feira, 22, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, não era esperado pela recentes atuações do time tricolor nesta temporada de 2012.

A demissão do técnico Caio Jr, o anúncio que o Roger seria o técnico interino no Gre-Nal e a confirmação da contratação do Vanderlei Luxemburgo, motivaram os jogadores do Grêmio a entrarem em campo e superar o rival, que era sem dúvida o grande favorito da partida.

O Grêmio jogou melhor em campo e a vitória foi merecida. Com este resultado no classico, o Grêmio finalmente se encontra no Gauchão. O time gremista precisou de um susto para acordar no estadual gaudério, com campanha ridícula na primeira fase.

O marcador foi aberto aos 17' do primeiro tempo com Léo Gago. O gol de empate do Inter aconteceu aos 27' também da etapa inicial com Leandro Damião, artilheiro colorado na temporada passada. O gol da vitória tricolor foi do artilheiro da atual temporada e também da maior contratação do Grêmio neste ano, Kléber Gladiador aos 21' do segundo tempo.

A equipe gremista na semifinal da Taça Piratini enfrenta o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário