Pages

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

A hora do apagão: Juventude decepciona e é goleado em Veranópolis

Foto: Gazeta Veranense

A derrota do Juventude poderia ter sido considerada normal na noite desta quarta-feira, 01, no Estádio Antônio David Farina, para o Veranópolis, se o placar não fosse tão vexatório, por circunstâncias da partida, e para um time que vinha de duas derrotas consecutivas.

A goleada sofrida em Veranópolis pelo marcador de 5 a 2, acende um alerta no Alfredo Jaconi, que o "oba-oba" tem que parar neste instante. O clássico Ca-Ju do próximo domingo, 05, no Estádio Centenário se torna muito mais importante neste início de temporada, após o apagão na terra da longevidade.

O Juventude simplesmente não entrou em campo e perdeu a primeira partida no Campeonato Gaúcho. O placar elástico foi justo pela falta de desempenho da equipe esmeraldina. O primeiro gol do VEC surgiu aos 26' da etapa inicial com Lê.

No segundo tempo, o time alviverde retornou em campo com um grande puxão de orelha do técnico Picoli, e no primeiro lance quase empatou, entretanto, logo aos 7' Danilo ampliou para a equipe pentacolor. O terceiro gol foi marcado aos 15' com Fred e Lê fez o seu segundo gol aos 19'.

O Juventude tentou uma reação fracassada e descontou com Nico Martínez aos 28' e o artilheiro do Gauchão Zulu também fez o seu aos 37'. Próximo do término do jogo, aos 43' Maranhão decretou a goleada do VEC pelo placar de 5 a 2.

O Picoli tem um grande desafio no próximo domingo, a partir das 17h, de acordar o papo, caso o contrário, o favorito Caxias, por jogar em casa e pela brilhante campanha no começo do Gauchão, vai ter uma enorme vantagem no maior clássico do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário