Pages

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Os 85 anos da Rádio Gaúcha AM/FM


A maior rede de rádios do país está de aniversário nesta quarta-feira, 08. A rádio Gaúcha AM / FM completa 85 anos.

Confira o depoimento do apresentador Wianey Carlet sobre o aniversário da emissora:

Com 85 anos, essa guria vai longe

Para falar do orgulho de integrar o corpo funcional da Rádio Gaúcha seria preciso muito mais do que um texto rápido e, por isso, pouco elaborado. Descrever sentimentos é tarefa tão difícil que quase não me atrevo a empreender. Valho-me de um tão velho quanto verdadeiro chavão: a Gaúcha é a minha segunda família. Nela, estou em casa. Cada corredor, parede, refletem a intimidade que tenho na minha morada. Cada colega é um filho, um pai, um irmão.

Hoje, estamos lembrando momentos inesquecíveis desta jovem de 85 anos. São tantos que não caberiam neste apressado texto. Porém, destaco dois: os 70 anos da Gaúcha, quando a emissora colocou na avenida a sua escola de samba cantando o samba-enredo de Wilson Nei, “Essa Guria Vai Longe”. Quanta alegria! Impossível não lembrar a proeza de ter construído uma emissora de rádio especial, em Abu Dhabi, para 10 mil colorados que para lá se dirigiram, acompanhando o Inter no seu segundo Mundial de Clubes. Jamais havia sido feito algo semelhante. A Gaúcha fez. Por estas e tantas outras iniciativas, pelo compromisso com a informação com ética e respeito, reafirmado todos os dias, é que estamos, todos, brindando nesta data: Feliz Aniversário, Rádio Gaúcha. Diante do futuro que te aguarda, 85 anos é quase nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário