Pages

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Caxias da CHUVA: Cidade fica debaixo d'agua

Estádio Alfredo Jaconi - Alagamento -
Foto: Divulgação


Estádio Alfredo Jaconi - Sistema de Drenagem Acionado -
Foto: Divulgação

A cidade de Caxias do Sul ficou inundada na tarde desta terça-feira, 07, após uma forte chuva em diversos pontos do município. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Público, Elói Frizzo, foi o temporal mais forte em 25 anos na cidade.

O município ficou alagado e a população sofreu com a perda de materiais e sem ter condições para enfrentar a inundação, com a forte intensidade da chuva. O Estádio Alfredo Jaconi do Juventude ficou totalmente alagado, horas depois com o sistema de drenagem acionado, o gramado foi reparado aos poucos.

O principal problema do momento no Jaconi, de acordo com a assessoria de imprensa do clube é o sistema central de acionamento da iluminação do estádio. A partida desta quinta-feira diante do Avenida pode ser adiada.

O forte temporal que assustou todos os moradores caxienses também serviu de protestos e de campanha eleitoral. O ano de 2012 é de eleições municipais e os partidos e os políticos já começaram a se movimentar pra utilizar a inundação como cabo eleitoral.

A cidade ficou debaixo d'agua e os políticos com outros interesses, uma vergonha que se pode notar nas redes sociais. Uma chuva de 15 dias em 1 hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário