Pages

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Ramiro Ruschel confirma saída da PopRock e é o novo contratado do Grupo RBS

Foto: Divulgação

O
Papo de Gringo informou no sábado, 25, que o jornalista e narrador Ramiro Ruschel era o novo contratado do Grupo RBS (confira matéria AQUI). Ruschel que estava há 8 anos na Rádio PopRock FM, era o narrador da Máquina do Cafezinho e apresentador do Cafezinho e Sagu PopRock.

Na tarde desta terça-feira, 28, o jornalista confirmou oficialmente a informação no facebook de ser o novo contratado da RBS e fez um agradecimento especial ao gerente da rádio da Ulbra, Mauro Borba.

O Ramiro Ruschel que me concedeu um entrevista EXCLUSIVA para um trabalho da UCS, e contou a relação dele com o rádio, esporte e a música, além do projeto 'Máquina do Cafezinho'. Veja AQUI.

Confira agora na íntegra o anúncio do jornalista e narrador Ramiro Ruschel que se despediu dos ouvintes da PopRock e informou as funções que vai exercer no Grupo RBS e as funções:

Agora é oficial:

Após 8 anos estou deixando a Rádio Pop Rock para enfrentar novos desafios na minha carreira. Durante este tempo fiz grandes amizades que vou levar para a vida toda.

Foram muitas emoções: Correspondente Esportivo, Produção e apresentação do Cafezinho, Co-Criação e coordenação da Máquina do Cafezinho. Criação coletiva e apresentação do Sagu. Além dos Livros CD do Cafezinho, que organizei e foi um sucesso.

Obrigado a todos os colegas, todos eles, por me ajudarem a crescer como profissional. Um agradecimento especial ao Mauro Borba pela confiança e oportunidades.

A partir de março assumo funções na RBS TV e Rádio Atlântida, maior desafio da minha carreira. Vou narrar futebol para o PFC e TV COM, além de comandar os Drops GRENAL, produzir e participar do programa Bola nas Costas, todas as segundas-feiras, das 20h às 21h.

Portanto, quem gosta do meu trabalho, vai pode me acompanhar em Rádio e TV.

Muito obrigado pelas mensagens de carinho que tenho recebido e tenham certeza, que vou fazer o meu melhor para corresponder a tamanha confiança!!

BATE, BATE CORAÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário