Pages

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Rede Bandeirantes vai lançar rádio 100% esportiva


A parceria do Grupo Bel e da Rede Bandeirantes vai inovar o rádio nacional com um programação 100% esportiva no FM. A nova rede de rádios vai ocupar a frequência deixada pela extinta Oi FM. No Brasil o projeto com programação totamente esportiva também não existe no AM.

De acordo com o site Meio e Mensagem, a programação da emissora vai ser voltada primordialmente ao universo esportivo, com transmissões de jogos mescladas a programas de debates e entretenimento focados no assunto. O objetivo é aproveitar a boa fase esportiva do País, que irá sediar a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, o Rio de Janeiro.

A rádio deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano e terá como parceiro de naming right (direito de nome, como era a OI FM) um grande banco nacional. Entre as instituições financeiras do País, o Bradesco é a que possui maior afinidade com o esporte, uma vez que já patrocina as equipes nacionais das modalidades aquáticas, basquete, judô, remo, vela e rúgbi.

O projeto deve iniciar nas cidades de Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro (uma nova frequência, que não é da ex-OI FM) e São Paulo.

2 comentários:

  1. ola vcs começarão bem com a contração do tril mais esportivo do radio brasileiro que é nada mais nada menos do que o garotinho o gilsão e o conhotihna de ouro parabens band que a partir de ogora ganha o mais novo telespectador do grupo band ok boa sorte pra vcs trio de ouro moro aqui no espirito santo sou capichaba um abraço a tds fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir