Pages

domingo, março 18, 2012

Caxias volta a vencer no Gauchão após título do primeiro turno

Foto: Geremias Orlandi

Um duelo de titãs. O Caxias foi o grande vitorioso da batalha na noite deste sábado, 17, diante do forte Cruzeiro pela terceira rodada da Taça Farroupilha, ao derrotar a equipe da capital pelo marcador de 2 a 1, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O time grená no início da partida aos 5' errou uma penalidade com Mateus, e aos 28' ainda da primeira etapa o placar foi aberto com o artilheiro Vanderlei. No segundo tempo aos 9' de pênalti, Fabinho ampliou o marcador. O Cruzeiro descontou aos 15' com Jean Paulo.

O cruzeirinho pressionou até o final da partida, o goleiro grená Paulo Sérgio foi o destaque da partida com grandes defesas difíceis e conseguiu segira a vitória do Caxias por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, um dos grandes times da Chave 2 da Taça Farroupilha.

O Campeão da Taça Piratini voltou a vencer no Gauchão, o torcedor grená fica mais aliviado, com esperanças dos bons momentos vividos no primeiro turno do estadual. O Caxias volta a campo no próximo sábado, às 18h30 diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O Noia que disputou a decisão da Taça Farroupilha com a equipe grená, e perdeu nas penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário