Pages

domingo, março 11, 2012

Juventude não sabe o que é vencer fora de casa no Gauchão e perde de novo

Foto: Divulgação

Uma partida fora de casa para o torcedor jaconero esquecer, mais uma derrota no campeonato gaúcho. O Juventude perdeu pelo placar de 2 a 1 de virada para o Lajeadense na noite deste domingo, 11, em Lajeado, no Estádio Alviazul.

O gol da equioe esmeraldina foi marcado aos 41' da etapa inicial com Athos de falta. Pra variar, próximo do término da partida, mas ainda no primeiro tempo, o papo levou o gol de empate aos 49' com Jandson, em mais uma falha da zaga esmeraldina.

No segundo tempo aos 8', o Juventude teve uma expulsão para piorar a situação do time em campo. Aos 15' Gabriel fez o gol da virada do Lajeadense, carimbando mais uma derrota do Juventude fora de casa.

A equipe alviverde volta a campo no próximo sábado, 17, às 16h, diante do líder do Grupo 1, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada da Taça Farroupilha. O Juventude está na 6ª colocação da chave com apenas 1 ponto.

A direção do Juventude continua sem pressa para contratar um técnico, conforme o presidente Raimundo Demore disse durante a semana para o desespero do torcedor juventudista.

Um comentário:

  1. Na minha humilde opinião o E. C. Juventude antes de mais nada, deveria é fazer uma limpa nos jogadores, NÃO PRECISAMOS DE JOGADORES MERCENÁRIOS E QUE SÓ JOGAM QUANDO QUEREM, ou seja, nunca! Precisamos de jogadores que VISTAM A CAMISA e joguem em qualquer situação! E sobre o técnico, bom... ainda não engoli a saída do comandante Picoli, este sim é um baita PROFISSIONAL!

    ResponderExcluir