Pages

31 de março de 2012

NÃO É MENTIRA: Rádio Pop Rock FM completa 15 anos no dia 1º de abril

A Pop Rock FM comemora, no próximo domingo, 1º de abril, 15 anos de atividade junto ao público jovem. No mês em que debuta, a rádio recebe novas contratações, novos programas e muito mais gás!

As primeiras novidades surgiram na metade do mês de março, quando Eron Dal Molin e Luciano Silveira foram contratados. Eron regressa à Pop Rock para participar do Cafezinho (1ª edição, às 13h) e encabeçar o debate esportivo “Refri, cerveja e água” (das 13h às 14h), no qual debate com Luciano Silveira e convidados assuntos futebolísticos, com personagens e bom humor.

Neste sábado, um dia antes de completar 15 anos, a Pop Rock apresenta sua mais nova contratação: Piá! O cara, representante do hip hop e rap no estado, apresenta o programa 100% Groove, todos os sábados, das 20h às 22h. Piá vai tocar tudo de bom que o hip hop, funk, samba rock, Black Brasil e soul music oferecem.

E a partir do dia 02 de abril, os apresentadores Bívis e Oliver Weber renovam a noite do rádio jovem, apresentando um novo programa focado na geração Y. Visando o horário de saída das universidades, o Garajão Pop Rock vai ao ar de segunda a quinta-feira, entre 22 horas e meia-noite.

A versão televisiva do Garajão está no ar desde 12 de agosto de 2010, na ULBRA TV com apresentação de Bívis. O Garajão Pop Rock, no rádio, seguirá os mesmos moldes, com conteúdo interativo, engraçado e informativo.

Ainda nesse ano de 2012, a Pop Rock terá novidades relacionadas à sede da
emissora dentro do campus da Ulbra, em Canoas. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário