Pages

domingo, março 25, 2012

NOITE DOS HORRORES: Juventude joga mal de novo e fica no empate zerado com o Ypiranga

Fotos: Ivan Sgarabotto

Uma partida sem emoção foi o resumo de Juventude 0 x 0 Ypiranga pela quarta rodada da Taça Farroupilha. Os 1.880 jaconeros presentes na noite fria deste sábado, 24, no Alfredo Jaconi, em Caxias, saíram do Estádio com uma nova decepção, proporcionado pelo fraco desempenho do papo em campo.

No barranco do Alfredo Jaconi, a Loucos da Papadas protagonizou em parelelo, um jogo="protesto", que teve mais diversão e que chamou a atenção dos torcedores, pelo desastre que estava dentro dos gramados. Era mais fácil notar atitudes dos jaconeros, que dos próprios boleiros da partida OFICIAL, que não estavam nada empolgados, apesar da encenação no início da partida, de união entre eles.

A peleja não teve grandes lances de gols. As faltas e cobranças de escanteios, como o jogo todo parecia algo surreal, nem na várzea era tão ruim de acompanhar, um jogo de atletas PROFISSIONAIS. O time esmeraldino jogou melhor que a equipe de Erechim, o empate de placar fechado, mostra o quanto, o papo sente falta do jogador lesionado Zulu, um atleta sempre contestado, que normalmente marca gols.

O atacante Eraldo foi o atleta mais perseguido pela torcida esmeraldina durante todo o tempo que ele permaneceu em campo, mas que também quase não ajudou em nada para fazer aquilo que ele é pago, GOL, ou demonstrar um pouco mais de vontade no campo.

A direção do Juventude tem que agradecer aos torcedores que estiveram no Jaconi. Os jaconeros nada embalados no sábado à noite, com uma partida medíocre, fraca e inexplicável contra mais um time que luta para não ser rebaixado pra Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Uma boa notícia para a torcida alviverde, é que ao final da partida, a direção do Juventude anunciou o acerto com o meia Cleber Monteiro, que estava atuando no Cartagena da Espanha.

O Juventude volta a campo na próxima quarta-feira diante do São Luiz em Ijui, a partir das 19h30, no Estádio 19 de Outubro. O papo em 12 pontos disputados no segundo turno do estadual gaudério, soma míseros 2 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário