Pages

25 de março de 2012

JOGO FEROZ: Caxias perde para Noia e ainda teve um atleta mordido por cachorro

Fotos: Geremias Orlandi

O Caxias está de altos e muitos baixos no segundo turno do gauchão. A equipe grená perdeu para o Novo Hamburgo neste sábado, no Estádio do Vale, pelo placar de 1 a 0, pela quarta rodada da Taça Farroupilha.

O gol da equipe do Novo Hamburgo foi marcado por Paulinho Macaíba aos 33' da primeira etapa. Inicialmente o gol foi anulado pelo árbitro Jean Pierre que marcou impedimento, mas, o auxiliar Alexandre Kleiniche voltou atrás da decisão e validou o gol do Noia.

A confusão foi criada no gramado do Estádio do Vale, e um cachorro da polícia até mordeu o artilheiro do Caxias Vanderlei. O técnico grená Paulo Porto teve que entrar em campo, para acalmar e apaziguar os ânimos dos atletas.

No segundo tempo o Caxias até tentou empatar quando estava com três atacantes, mas, a boa equipe de Novo Hamburgo, conseguiu manter o resultado de 1 a 0 até o final da partida.

A derrota para o Noia, além de deixar a equipe do Caxias literalmente mordida em campo, o clube permanece na lanterna do Grupo 2, com apenas 3 pontos, ao lado do Avenida. A luz vermelha está acesa para o time grená, campeão do primeiro turno.

O Caxias tenta a a recuperação na quinta-feira, 29, contra o Pelotas, às 19h, no Estádio Centenário, pela quinta rodada da Taça Farroupilha.

0 comentários:

Postar um comentário