Pages

domingo, março 25, 2012

Rádio GreNal do Grupo Pampa de Comunicação nas frequência AM e FM de Porto Alegre

A rádio GreNal que é apaixonada por futebol opera em duas frequência no dial da grande Porto Alegre. A emissora do grupo Pampa pode ser sintonizada pelos 780 AM e desde quarta-feira pelos 101.9 FM.

O prefixo 101.9 era da extinta Princesa FM (
emissora que também era da Pampa), que tinha uma programação elitizada, do segmento adulto com músicas instrumentais, e também com "os grandes nomes da MPB e sucessos dos anos 70 e 80. Música de qualidade e alto astral são as características mais marcantes da Rádio Princesa FM." Informa o site da rádio ainda no ar.

A audiência da Princesa FM era baixa, a emissora disputava os últimos lugares do dial da capital gaúcha. No mês de janeiro, a rádio ocupava o 18º lugar, a frente de apenas 3 emissoras da grande Porto Alegre (confira AQUI). A estação é da cidade de São Francisco de Paula, mas pode ser sintonizada em Porto Alegre e região metropolitana.

O vice-presidente do grupo, Paulo Sérgio Pinto, disse ao site Coletiva, que o objetivo da nova emissora é ter 24 horas de programação, priorizando atrações com debates, informações e reportagens, além de transmissão de jogos. A equipe é formada especialmente por uma geração jovem. A coordenação da emissora é de Marjana Vargas (ex-RBS TV).

Na entrevista Paulo Sérgio Pinto destacou que nada impede de contar com nomes que já estão no mercado, ele adiantou que a Rede Pampa ainda prevê mais investimentos em equipe. A rádio GreNal conta com uma equipe de 30 profissionais e uma programação 24 horas de futebol.

2 comentários:

  1. A RADIO PAMPA SACANEOU O NARRADOR PAULO BANDEIRA QUE DEPOIS DESAPARECEU. SACANEOU O BRAUNER, QUE DEPOIS FICOU FORA DO MERCADO. ENFIM, A RÁDIO PAMPA PODE SE DISFARÇAR DE RÁDIO GRENAL, MAS VAI CONTINUAR SEMPRE SENDO UMA RÁDIO QUE NÃO RESPEITA OS PROFISSIONAIS. ERA FÃ DA PAMPA E DAS EMISSORAS DO GADRET, MAS O TEMPO MOSTRA QUEM É QUEM

    ResponderExcluir
  2. QUE M...., DEPOIS QUE A GUAÍBA FOI COMPRADA PELOS "PASTORES", PARTE DA PROGRAMAÇÃO FOI PARA PRINCESA, AGORA POR MAMOM, NEM ELA RESTOU. ERA JUNTAMENTE COM A CONTINENTAL UMA DAS POUCAS EMISSORAS QUE PRESTAVAM PARA SEREM OUVIDAS. LAMENTÁVEL.
    PR.TRENTIN@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir