Pages

sexta-feira, março 16, 2012

Semanário caxiense 'Tempo Todo' completa 500 edições e dá lugar à jornal diário em abril

A edição desta semana do jornal Tempo Todo é histórica. Marca a publicação de 500 edições do semanário. Mas também confirma uma informação que circula nos bastidores da imprensa nos últimos tempos. A marca Tempo Todo dá lugar ao jornal diário Folha de Caxias, que começa a circular em abril, mês.

Conforme o editorial da edição 500, o novo diário terá 16 páginas e tiragem de 10 mil exemplares, com circulação de segunda a sexta-feira. O jornal vai trabalhar com parque gráfico próprio e com o projeto de aquisição de uma impressora para operar em Caxias do Sul.

Ainda segundo o editorial, a Folha de Caxias é resultado de uma parceria entre a Rede Integração de Jornais, com atuação na região das Hortências, Vale do Paranhana e no Vale dos Sinos, e a CQ7, empreendimento multimídia do empresário Carlos Quadros.

O jornal Tempo Todo foi criado em 9 de abril de 2001 pelo jornalista Paulo Cancian, que atua como diretor responsável pela publicação. Entre os integrantes da equipe do semanário estão Rosilene Pozza (editora), Gladir Azambuja, Osni Freitas, Claiton Stumpf e Ana Carolina Guarnieri.

Ainda não foi divulgado o destino que terá a equipe com a nova publicação. A chegada do Folha de Caxias acaba com a hegemonia de 12 anos do jornal Pioneiro, que neste período permaneceu como único diário da cidade.

Com informações do repórter Lucas Guarnieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário