Pages

segunda-feira, abril 16, 2012

Ato Show do Dia do Trabalhador em Caxias do Sul com Reação em Cadeia, Tchê Barbaridade e Barbarella

Foto: Fábio Azambuja
O dia do trabalhador vai ser comemorado com muita festa na terça-feira, 1º de maio, a partir das 13h30, em Caxias do Sul, nos pavilhões da Festa da Uva. O Ato Show do Dia do Trabalhar vai ter a presença das bandas Reação em Cadeia, Tchê Barbaridade, Barbarella, Ricki Vallen, Hector d’ Marco, e do MC Jean Paul.

O evento tem a realização da CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, promoção exclusiva da Rede Maisnova FM e São Francisco AM, e apoio da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

O Ato Show do Dia do Trabalhar vai ser realizado na terça-feira, 1º, a partir das 14h tem entrada franca.

8 comentários:

  1. No site do Reação em Cadeia diz que dia 1° eles farão show em Canoas e não em Caxias....Procede??

    ResponderExcluir
  2. Procede, porque eu fui também verificar antes e postar a notícia, mas, acredito que eles vão fazer dois shows no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  3. Então a presença deles não está 100% confirmada? Pode ser que eles não aparecem, isso?

    ResponderExcluir
  4. A informação que eu tenho é que eles vão fazer show em Caxias do Sul, tanto é que na divulgação do Ato Show em Caxias do Sul, a banda é citada. No site da Reação PODE (não tenho certeza) estar errado.

    ResponderExcluir
  5. Enfim, bons shows começam a aparecer em Caxias do Sul!! Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. no site deles(reaçao em cadeia) diz q eles vao fazer shows em canoas e em caxias...o show em caxias começa as 15 e depois eles vao pra canoas tocar la, se eu nao me engano ..

    ResponderExcluir
  7. A Reação em Cadeia vai fazer dois shows no mesmo dia. De acordo com o site deles, a apresentação em Caxias inicia às 15h, e em Canoas não sei o horário.

    ResponderExcluir
  8. a entrada sera franca,entaum para ver o show nao será cobrado nada?

    ResponderExcluir