Pages

sexta-feira, abril 20, 2012

Ex-mulher do jogador Vagner Love é indiciada por rave com menores na casa do atleta

Ex-mulher de Vagner Love, Marta Maria de Moraes foi indiciada na quinta-feira por permitir a realização de uma rave com a presença de menores e distribuição de bebidas alcoólicas. As informações são do jornal O Dia. O evento de outubro do ano passado foi organizado por um dos filhos dela e reuniu cerca de 800 jovens na mansão do atacante do Flamengo, que na época estava na Rússia.

“Temos vários depoimentos afirmando que ela autorizou a festa. Ela alega que no dia da rave saiu e só chegou às 6h, depois de ter ido a um pagode e na Lapa. Que mãe faz isso?”, questionou a delegada Adriana Belém em entrevista ao jornal O Dia.

O caso será encaminhado ao Ministério Público e, depois, para a Vara da Infância, da Juventude e do Idoso. Marta Love ainda corre o risco de perder a guarda do filho menor.

Segundo o jornal, a rave foi divulgada pela internet e tinha ingressos de R$ 10 a R$ 40. Nos panfletos, os organizadores prometiam bebidas liberadas a noite toda. A festa contou com presença de filhos de famosos como de ex-jogador da seleção brasileira campeã do mundo em 1994, de cantor de rock e de atores. Sem alvará para funcionar, a mansão de Vagner Love foi interditada.

Na época, o atacante emitiu comunicado oficial para dizer que não tinha conhecimento da festa e que estava concentrado para o jogo do CSKA Moscou, sua equipe em outubro de 2011. Vagner Love ainda fez questão de ressaltar que seu filho com Marta, Enzo, de 5 anos, não teve qualquer participação na rave. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário