Pages

domingo, abril 08, 2012

Juventude se despede do Gauchão com vitória

Fotos: Ivan Sgarabotto

A Taça Farroupilha terminou para o Juventude na tade deste sábado de aleluia, 07, ao derrotar o Santa Cruz pelo placar de 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi.

Mesmo com a vitória, a equipe esmeraldina não tinha mais chances de classificação para a segunda fase do returno do estadual gaudério. A partida teve o domínio de bola alviverde em grande parte do jogo, mas com os velhos problemas de finalização.


Mesmo com o time em grande quantidade formado por jogadores da base, o Juventude foi superior no sábado. O gol da vitóra foi marcado de pênalti com Jonatas Belusso aos 36' da segunda etapa. O jogo teve a arbitragem fraca de Roger Goulart, que foi auxiliado por Carlos Selbach e Leirson Pena Martins.

O Juventude com uma campanha melancólica no Gauchão, se despede da competição com 8 pontos na Taça Farroupilha. A equipe esmelradina volta a campo na próxima quinta-feira, 12, diante da Portuguesa, pelo jogo de volta, da segunda fase da Copa do Brasil, a partir da 19h30, em São Paulo/SP, no Estádio Canindé.

Na primeira partida, o Juventude derrotou a Lusa pelo placar de 2 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi, e no jogo da volta, o time papo pode por diferença de 1 gol, que se classifica para a terceira fase do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário