Pages

sexta-feira, maio 25, 2012

Brasil de Pelotas é punido pela arrogância em insistir no erro

A notícia desta quinta-feira que a toda poderosa FIFA suspendeu os times Brasil de Pelotas-RS e o Treze-PB, de todas as competições nacionais e internacionais não pegou ninguém de surpresa.

Os clubes sabiam que ao entrar na Justiça Comum, eles sofreriam represálias futuramente. O time xavante de Pelotas vai pagar por um preço de insistir no erro. No ano passado o lateral-direito Cláudio foi escalado de forma irregularmente na rodada inicial do Brasileiro-Série C, e não tem como questionar os fatos.

O Brasil de Pelotas foi punido com a perda de pontos, e por consequência não conseguiu permanecer na terceira divisão do futebol nacional. O clube tenta desde então na justiça continuar na Série C. É um direito do clube brigar na justiça?

Sim! Porém ele sabia os riscos que corria, e agora com toda a sua arrogância, vai pagar pelos problemas causados, em paralisar o Brasileiro - Série C e D, prejudicar os clubes, e por fim, pela própria incompetência de ter escalado um atleta IRREGULAR.

Um comentário:

  1. Bom dia. Sou obrigado a lhe informar que o Brasil de Pelotas nao paralisou nenhuma serie, inclusive entrou com pedido junto ao STJD para o inicio imediato da competicao. A unica arrogancia existente nesta historia e a do STJD que nao aplica a lei de forma igualitaria. Sugifo que se informe melhor dos fatos para tecer comentarios mais corretos.

    ResponderExcluir