Pages

segunda-feira, maio 07, 2012

A decisão não está decidida no Beira-Rio

Foto: Geremias Orlandi


O empate do Caxias com o Inter pelo placar de 1 a 1 na tarde deste domingo, 06, no primeiro jogo da final do Gauchão, complicou a situação do time grená, se ele tinha pretensão de faturar a taça do gauchito.

A equipe do Caxias jogou muito bem na primeira etapa e a vitória de 1 a 0 marcado aos 43' com o Mateus até então era justa, com valiosos lances de ataques, de um time que não jogava há algum tempo. No segundo tempo, o Internacional aprendeu a lição, e mesmo com quase meio time desfalcado conseguiu empatar aos 11' com o garoto Oscar.

O jovem Oscar que estava impedido de jogar há 90 dias, marca um gol de superação e desabafo. O gol premia o jovem talento que está no fogo cruzado protagonizado pela equipe colorada e o São Paulo. O Oscar foi um destaques da partida e o gol foi merecido, para o atleta e o pro próprio Inter que estava muito bem na segunda etapa.

No domingo, 13, no último jogo do Gauchão 2012, o favorito Inter pode empatar sem gols que leva o título. A tendência é que o time colorado jogue sem pressão, entretanto, o Caxias pode cometer um crime e vencer o jogo em Porto Alegre, se for o mesmo time atento dos primeiros 45', que jogou no Centenário, mas não é fácil a dura missão grená.

O público pouco mais de 12 mil torcedores no Estádio Centenário foi decepcionante para decisão. O motivo único é o alto valor salgado dos ingressos que afasta as pessoas, e não existe explicação para isto, foi um tiro no pé bem dado. No jogo da volta, se espera um público muito maior que este, para fechar com chave de ouro o gauchito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário