Pages

terça-feira, maio 01, 2012

RECORDE DE PÚBLICO: 30 mil pessoas conferem Ato Show em Caxias do Sul

Banda Reação em Cadeia
Foto: Evandro Fontana


O dia do trabalhador foi comemorado com muita festa na tarde fria desta terça-feira, 1º de maio, em Caxias do Sul, nos Pavilhões da Festa da Uva, com a realização do Ato Show.

A entrada franca, passe livre e com seis atrações musicais, foram os ingredientes para movimentar mais de 30 mil pessoas no evento, de acordo com os organizadores do evento. As apresentações iniciaram logo depois das 14h com Ricki Vallen, Reação em Cadeia, MC Jean Paul, Barbarella, Tchê Barbaridade e Hector d’ Marc.

Na edição de 2011, do Ato Show o evento teve a presença de mais de 20 mil pessoas, nesta edição de 2012 que contou com público superior a 30 mil e presença recorde, além dos tradicionais discursos dos sindicalistas, muitos políticos apareceram no evento.

A realização do evento foi da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos e Sindicomerciários, teve como apoio a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Caxias do Sul, e a promoção exclusiva das rádios Maisnova FM e São Francisco AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário